Como descobrir seu signo no horóscopo chinês

   

São ainda misteriosas as origens exatas dos doze animais da astrologia chinesa: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Carneiro, Macaco, Galo, Cão e Porco. Mas esses animais continuam importantes para a astrologia chinesa e seu significado é muito mais amplo do que simplesmente representar a tendência geral do ano ou as possibilidades de felicidade ou infortúnio que nos aguardam. Os doze animais que são os signos da astrologia chinesa são considerados como um reflexo do próprio Universo.

Mas para muitas pessoas que gostam de astrologia não basta simplesmente saber o horóscopo que usamos aqui no Ocidente, mas também ficam curiosas para entender qual seria o seu horóscopo Chinês. Mas este horóscopo é muito diferente do que estamos acostumados. Aqui é muito simples entender e identificar com precisão qual o signo da pessoa. Bata pegar o dia e o mês de nascimento da pessoa para saber qual é o signo dela. Mas as pessoas que querem saber os eu horóscopo Chinês precisa de cálculos um pouco mais complexos.

Os doze signos animais caracterizam o horóscopo lunar chinês. O animal que governa o ano no qual nasceram exercita sobre vossa vida uma profunda influência. Pondo a hora e o ano de nascimento, poderás conhecer teu signo chinês, o ascendente correspondente, o elemento associado e se estás numa fase “ying” ou “yang”.

Como o signo precisa ser descoberto através do ano que a pessoa nasceu, o ideal é ela procurar um site que tenha este calculo automático, como por exemplo no site: http://horoscopovirtual.uol.com.br/hchines.asp

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates