Danoninho Caseiro – Como fazer

   

Fazer Danoninho Caseiro – Receita

Danoninho é quase unânime entre as crianças e, é claro, que os adultos também adoram. Além de simples, é uma receita saudável e que vai agradar a todos sem dar o menor trabalho. Se você recebeu uma visita inesperada ou se você esqueceu da sobremesa e a garotada está cobrando, aprenda a fazer uma receita de danoninho caseiro e incremente sua refeição. Também vale para quem não sabe cozinhar nada, começando com receitas simples você vai impressionar e provar que tem dotes culinários. Vai levar só 15 minutinhos e sujar quase nenhuma louça.
Preparar seu Danoninho Caseiro é bastante simples e você pode variar nas frutas que fará com que a sobremesa assuma diversos sabores não somente o tradicional morango mas também o pêssego é uma boa sugestão dentre outros. Você pode caprichar na decoração da sobremesa o que dará um requite todo especial ao seu prato. Quanto maior for o tempo em que o doce ficar na geladeira melhor para sua consistência pois o creme deve ser servido bem gelado. Vamos à receita:

Ingredientes
1 lata de leite condensado
2 latas de creme de leite
1 pote de iogurte natural
1 pacote de suco sabor morango

Como fazer:
Bata todos os ingredientes do liquidificador e depois coloque em um recipiente para gelar. Você pode deixar a sobremesa ainda mais bonita se colocar porções em taças e decorar com morango ou com folhinhas de hortelã. Sirva bem gelado!

Dica: como a receita é super simples, você pode ousar e fazer com outros sabores de suco, como maracujá, limão, ou o que preferir.

Rendimento: Aproximadamente 20 porções

Confira também esse vídeo que ensina a receita, se preferir:

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates