Clique no Botão +1 ao lado para ler o artigo completo

Como participar do caldeirão do huck

images (2)

 

Há mais de 10 anos, Luciano Huck anima as tardes de sábado dos brasileiros. Com quadros que abordam assuntos diversos e ajudam muitas pessoas, o programa é líder de audiência e o apresentador muito querido pelo público.

Se você sempre teve vontade de participar do programa, saiba que é mais simples do que imagina.

O quadro “Lar Doce Lar” ajuda pessoas que vivem em um pesadelo. Se possui uma casa própria, mas não teve como mantê-la nos últimos anos, não se desespere, o Caldeirão vai te ajudar.

Para participar é preciso enviar uma carta ou e-mail contando como é a relação de amor com sua família e os problemas que sua casa tem. Inclua fotos de seus familiares e da casa, uma cópia da certidão do imóvel, o regulamento do “Lar Doce Lar” assinado, um termo de compromisso assinado por todos os moradores da casa, maiores e menores de idade.

Pronto, agora é torcer para ser selecionado pela produção e vencer o desafio imposto por Huck.

Se você acha que seus dons futebolísticos superam os craques, inscreva-se no “Eu sou melhor que você” e mostre suas habilidades disputando com Paulo Henrique Ganso, jogador do Santos.

Além desses quadros, o “Lata Velha” e outras atrações serão exibidas permitindo que você encontre alguém que não vê há muitos anos na Europa ou peça a mão da mulher da sua vida em casamento de um modo inusitado. Como sempre, o programa promete animar as tardes do final de seu semana do fiel público.

Concursos culturais sempre acontecem ao decorrer do ano. Caso queira fazer parte do hall de sortudos e sortudas, fique ligado no site e assista ao Caldeirão do Huck.

Se você gostaria somente de assistir a gravação do programa para participar da plateia, basta fazer sua inscrição pelo site e seguir as recomendações e instruções da produção do programa.

 

1 Comentário para Como participar do caldeirão do huck

  1. oi qria tanto participar desse quadro garanto q poem as 5 bolas facil.rsrsrs

Deixe um comentário

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*


*

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates