Decoração para festa infantil – faça você mesmo

   

Decorar festa infantil

As festas infantis são sempre alegres e animadas. A decoração da festa e do salão ajuda muito a gerar esse clima de alegria e descontração. Para começar, escolha um tema de acordo com o gosto da criança aniversariante. Geralmente são escolhidos personagens de desenhos e filmes. Após a escolha do tema, comece a fazer os convites. Eles podem ser impressos em impressoras comuns, ou comprados prontos. Existem muitos modelos de convites prontos, disponíveis no mercado. Caso queira um personalizado, os convites poderão ser impressos em gráficas rápidas.

Agora comece a pensar na decoração do salão. Utilize as cores dos personagens escolhidos para definir a decoração. As bexigas são itens que nunca poderão faltar em uma festa infantil. Escolha as bexigas da cor da decoração e distribua sobre todo o salão. Utilize o isopor e as placas de EVA para fazer os objetos decorativos. Faça o suporte do bolo principal com isopor e recubra com detalhes em EVA. As bandejas também podem ser decoradas com detalhes em EVA, ou papel picadinho.

Faça toalhas de papel crepom e recubra todas as mesas onde serão servidos os salgadinhos, os docinhos e o bolo. Coloque os personagens recortados em frente às mesas para deixar a festa ainda mais bonita. Nas mesas onde ficarão os convidados, coloque um arranjinho feito de EVA, seguindo sempre o tema escolhido para a festa. Os guardanapos, garfinhos, pratinhos e copos devem ser da mesma cor ou motivo do tema principal. Para deixar a festa infantil ainda mais divertida, contrate animadores e peça que se vistam com roupas características dos personagens escolhidos como tema. Escolhe um bom DJ ou operador de som e tenha certeza que sua festinha será um sucesso.

 

Gostou do post? Então cadastre-se e receba novidades!

Digite seu email:

Tem algo a dizer sobre isto? Então comenta!


WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates